segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Passo a passo: Unhas listradas- Lilás e Preto

Olá, meninas! Mas uma vez me DESCULPE por não ter postado ontem! É eu sei que desculpas não adianta! Mas além de ter saído ontem, passei a noite toda preparando postagens inéditas para o blog! Se der tudo certo(cruzem os dedos) colocarei no blog essa POSTAGEM ESPECIAL amanhã! E outras postagens é claro, as tradicionais :D. Bom falando em outro assunto, vamos ao que enteressa HOJE, especificamente agora, os passos de como eu fiz as minhas unhas listradas, a seguir:

   Esmaltes necessários:
Pétala branca - Colorama









Preto Sépia- Risqué









Orquídea- Avon









Durex transparente;
Como fazer:1- Pintar todas as unhas da mão com o esmalte " pétala branca" da Colorama;

2-Com o esmalte " Orquídea" da Avon, faça francesinha na ponta das unhas;

3-Após esperar secar bem, com um derex transparente, coloque-o nas unhas, deixando um espaço de menos de 1 cm entre a francesinha lilás e o durex(lembrando que o durex é só um pedaço que dê para cubri as unhas). Nesse espaço, preencha-os com uma segunda francesinha (logo abaixo da lilás) não deixando borrar em cima, até por que o durex só está embaixo.
Por fim, quando secar BEM, já estará pronto para ser retirado, mas ATENÇÃO, tem que ser com cuidado, pois ao retirar o durex pode ficar garrado com o esmalte!

O resultado é este! Espero que tenham gostado!
Até mais! Vem muitas surpresas por aí!
Ah! E por favor, eu peço que sejam minhas seguidoras no blog!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário