sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Transforme a sua Agenda antiga em outra Novinha!

Oi, meninas! Hoje não deu para eu ir ao shopping, pois aqui onde eu moro estava chovendo muito(e sem falar do frio) então provavelmente ( é quase certeza) amanhã eu vou, então tenham um pouquinho de paciência que logo, logo estarão chegando novissimas postagens saindo do forno :)
Bom... por falar em postagens quentinhas, o post de hoje é sobre as Novas Agendas de Histórias em Quadrinhos, em que irei ensinar a vocês como fazê-las, ok? ;)



Para faze-las, iremos precisar dos seguintes materiais:

- Uma folha de sua história em quadrinhos favorita, de preferência colorida( no meu caso, escolhi A turma da Luluzinha Adolescente, que amoo as histórias);
- Cola escolar;
- Glitter da cor que preferir( eu escolhi prata, por que gosto, e també já tinha;
- Miçangas de fazer pulseiras bem pequena, para o acabamento;

Como fazer:
1º : Cole a folha da história em quadrinho na horizontal na sua agenda( se estiver grande ou pequena corte ou emende, mas com cuidado para que não fique feio);



2º: Com um pincel acrescente o glitter para finalizar;


3º: Este é o resultado da agenda aberta;
OBS: Certifique-se que a folha está bem colada!

Espero que tenham gostado,
Beijuu, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário