sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Moda Tachinhas!

Olá, meninas!Finalmente voltei a postar depois de 3 dias! já estava com saudades! É porque eu estava muito ocupada (semana de prova na escola, e como eu sou uma aluna exemplar,kkk).
Falando do que interessa no momento, as tachinhas estão com tudo e um pouquinho mais na moda! Pelo menos eu vejo por todas as partes! Como nas roupas, sapatos, capinhas para celular, cintos...
Bom... e para quem não sabe do que eu estou falando, vamos conhecer agora:

como fazer capa celular rock tachinhas

Este capinha de celular com tachinhas eu peguei do site da capricho, que ensina a a fazê-la passo a passo, vale a pena conferir ;)

 Foto: Divulgação/ Le Lis Blanc.




tachas-em-todo-lugar

Iaí, aprovaram?
Beijuu, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário