domingo, 4 de novembro de 2012

Minha Mini-Festa de Halloween!Douçuras ou travessuras?

Olá, meninas! Desculpe não ter postado nos últimos dias, mais estava fazendo alguns preparativos para a minha mini festa de halloween, só para essa data não passar em branco, né?Eu nunca tinha feito uma festa de hallloween antes( meu primeiro ano), e para também quebrar a tradição de só os americanos fazerem, resolvemos ( eu e minhas amigas) comemorar.
Não fizemos muitos preparativos, mas em compensação foi muito divertido! A data do halloween foi no dia 31 de outubro, na quarta- feira, mas como era no meio da semana, resolvemos fazer ontem, sábado.Passamos o dia todo, literalmente, preparando tudo. A começar pela manhã, em que eu e minhas amigas, desde das 9 da manhã, saímos para comprar tanto a decoração, como os alimentos que estavam faltando. À tarde, logo após o almoço, começamos a botar em prática tudo o que compramos... enfim só acabamos de montar a festa por volta das 17 horas( 5 da tarde), onde tivemos que adiantar para se arrumarmos e acabamos mais ou menos às 18: 30.
A minha fantasia foi de múmia noiva, e na minha opinião ficou muito legal e foi eu mesma quem fez!


Esse foi o bolo, em forma de abóbora em homenagem ao halloween! Feito com massa pronta, a cobertura fizemos de beijinho com anilina laranja( daí a cor) e nos olhos, na boca, e ao redor, fizemos com chocolate raspado.



Este prato,vimos no site da Ana Maria Braga, que dá a impressão dos dedos estarem cortados pela faca, e usamos o ketchup para ser o sangue!




Usamos essesuco vermelho de morando para parecer sangue!


Esses olhos fizemos com bolinhas de isopor, e usamos para decorar a mesa, não ficou legal?



E o que não poderia faltar, as douçuras porque as travessuras já fizemos, né? :)


Prendemos esses fantasminhas no telhado( espaço alugado)!

Não ficaram bonitinhos?




Esta foi a minha fantasia!







Espero que tenham gostado!
Beijuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário