quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unhas das Semanas: Resumo!!!

   Olá, meninas!Já estava sentindo a falta do blog depois de umas semanas sem postar, e expliquei a vocês os motivos na postagem anterior. Como sempre faço um tipo de unhas diferentes por semana, continuei fazendo esse tempo todo e fotografei para vocês! E para não ficar atrasada nas postagens, resolvi reunir todas essas unhas das semanas passadas em uma só postagem.
  Todas elas estão na imagem a seguir:


                        OBS.: Se a imagem acima estiver cortada, é só clicar nela para vê-la inteira!

Resumo:
1º: Francesinha Vermelha: Foi a primeira que fiz, baseada nas unhas que a personagem Jú usou em Malhação, mas ao em vez de coração, botei um adesivo de estrela combinando com a francesinha, e nas outras 2 últimas unhas, fiz com o esmalte incolor e embaixo da francesinha vermelha fiz outra branca.

2º: Francesinha de Bolinhas: Nas unhas brancas fiz bolinhas rosas na ponta da unha, e na filha única rosa fiz bolinhas brancas na ponta, e para dar o toque final coloquei adesivos em uma mão de borboleta nas unhas do meio, e na outra coloquei na primeira unha.

3º: Unhas Doces:  São as atuais, na qual fiz 2 modelos: Algumas fiz com a textura de chocolate e as outras de cerejinha!

Espero que tenham gostado,
Beijuu, até mais!




segunda-feira, 26 de novembro de 2012

De Volta às Postagens!

Olá, meninas! Depois de tanto tempo sem postar estou de volta, e vou explicar o porquê. Primeiramente, como as semanas anteriores, no colégio, estava em semana de prova, o meu tempo foi curto para o blog, até porque era a última semana de aula daí resolvi me dedicar mais aos estudos. Mas daqui em diante já estou de FÉRIASSS!!!( até que fim!).
E um dos outros motivos, foi porque meu not teve um pequeno defeitinho, acabou tendo que ir para a assistência, e como o computador não está liberando as fotos que tiro para o blog, então vou ter que esperar a volta do not, que segundo a assistência deve estar ótimo amanhã ou quarta, por aí...

Então é isso, meninas! Espero voltar logo a postar, porque já estou cheia de muitas novidades para vocês!

Beijuu, até mais!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Totorial: Saiba como e onde aplicar o Pó Compacto e a Base!

Olá, meninas! A postagem de hoje, para variar um pouquinho, é sobre a aplicação do pó compacto e da base no rosto( tenho certeza de que pelo menos uma de vocês tenhe algumas dúvidas sobre isso). Sobre esse tema, tirei uma matéria da revista Capricho( amo ler!!), em que para não ficar muito grande, vou fazer um resuminho para vocês:

Base:1- Aplique vários pontinhos de base no meio do rosto( testa, nariz e queixo). Com os dedos, espalhe para fora, fazendo o movimento de arraste. Não se esqueça de levar o produto até a raiz do cabelo. Assim você evita o efeito máscara. Para finalizar, dê leves batidinhas com os dedos para fixar bem!

2- Não passe a base em todo o rosto para só depois espalhar. E nem exagere na quantidade. O look fica artificial e pesado.
Dica: Peles secas podem parar na base. E para manter o rosto sequinho o dia todo, pressione um lenço de papel sobre a pele e só depois retoque o pó.


Pó Compacto: Depois de aplicar a base, evite usar o pó facial no roso todo( a não ser que sua pele seja superoleosa). Assim você não corre o risco de deixar o rosto sem vida e artificial.
Dica: O pó deve ser aplicado só nas regiões que brilham mais, tipo testa e nariz.


Essas foram as minhas dicas de hoje!
Espero que tenham gostado! Beijuu!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Unhas da Semana: Tênis All Star!

Olá, meninas! Me descupem não estar postando frequentemente! Sei que logo nas primeiras postagens estava colocando tudo certinho todo dia, e vou tentar pelo menos não ficar tantos dias sem postar, ok?
Falando do assunto principal, as minhas unhas da semana fiz em homenagem aos tênis all star( acredito que a maioria das pessoas tenha um, assim como eu) que esta se popularizando cada vez mais!
Ele é muito fácil de se fazer do que pareçe!

1- Pinte as unhas, cada uma de uma cor, e se quiser ou conseguir, deixe a penultima unha da mão, da cor que quiser, no meu caso deixei de verde;
2- Em seguida, faça tipo uma francesinha, só que ao em vez de ser reta, ela será meio arredondada com o esmalte branco;
3- Quando secar, faça três pontinhos na vertical com o esmalte preto, para ser preenchido com o desenho do cadarço;
4- Por fim, desenhe os cadarços, ou seja, desenhe dois x com o esmlte branco, e está pronto! Veja o meu resultado!












Espero que tenham gostado! Beijuu!
Até mais!

domingo, 4 de novembro de 2012

Minha Mini-Festa de Halloween!Douçuras ou travessuras?

Olá, meninas! Desculpe não ter postado nos últimos dias, mais estava fazendo alguns preparativos para a minha mini festa de halloween, só para essa data não passar em branco, né?Eu nunca tinha feito uma festa de hallloween antes( meu primeiro ano), e para também quebrar a tradição de só os americanos fazerem, resolvemos ( eu e minhas amigas) comemorar.
Não fizemos muitos preparativos, mas em compensação foi muito divertido! A data do halloween foi no dia 31 de outubro, na quarta- feira, mas como era no meio da semana, resolvemos fazer ontem, sábado.Passamos o dia todo, literalmente, preparando tudo. A começar pela manhã, em que eu e minhas amigas, desde das 9 da manhã, saímos para comprar tanto a decoração, como os alimentos que estavam faltando. À tarde, logo após o almoço, começamos a botar em prática tudo o que compramos... enfim só acabamos de montar a festa por volta das 17 horas( 5 da tarde), onde tivemos que adiantar para se arrumarmos e acabamos mais ou menos às 18: 30.
A minha fantasia foi de múmia noiva, e na minha opinião ficou muito legal e foi eu mesma quem fez!


Esse foi o bolo, em forma de abóbora em homenagem ao halloween! Feito com massa pronta, a cobertura fizemos de beijinho com anilina laranja( daí a cor) e nos olhos, na boca, e ao redor, fizemos com chocolate raspado.



Este prato,vimos no site da Ana Maria Braga, que dá a impressão dos dedos estarem cortados pela faca, e usamos o ketchup para ser o sangue!




Usamos essesuco vermelho de morando para parecer sangue!


Esses olhos fizemos com bolinhas de isopor, e usamos para decorar a mesa, não ficou legal?



E o que não poderia faltar, as douçuras porque as travessuras já fizemos, né? :)


Prendemos esses fantasminhas no telhado( espaço alugado)!

Não ficaram bonitinhos?




Esta foi a minha fantasia!







Espero que tenham gostado!
Beijuu!