quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tutorial: Olhos de Gatinho!

      Olá, meninas!Como sempre estou fazendo esses ohos de gatinho em mim e estão SUPER na moda, então resolvi postar para vocês passo a passo de como fazê-la com mais alguns detalhes! ;)

      Para fazer essa make iremos precisar de:

  • Base (passe antes de começar a make, para que dure por mais  tempo);
  • Delinhador preto;
  • Sombra ou Delinhador Verde (no meu caso);
  1. Para não errar na hora de passar o delinhador preto, vá passando-o passo a passo, ou seja, primeiro passe em toda pálpebra móvel ( não muito grosso e nem fino);
  2. Depois com os olhos abertos, faça a linha do lado de fora da pálpebra;


3. E por fim, em cima do delineado preto, faça com o delineador verde, com lápis verde,(ou se não tiver com um pincel de um delineador que não use mais, passe na sombra verde), lembrando que a linha verde vai ser mais grossa que a preta;




Beijuu, espero que tenham gostado!
Até mais!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comprinhas: Acessórios Novos!

Olá, meninas! A postagem de hoje, é sobre os acessórios que comprei na segunda-feira, e como não estava postando frequentemente, só tive tempo de postar hoje.








Adorei essa pulseira de tachinhas, não é linda?


Esse anel surgiu a pouco tempo, e já está entrendo na moda!Ainda mais a combinação desse anel com as Caveirinhas!

Cílios Portiço







Unhas Portiças com Símbolos Musicais!


                           Esse é o conjunto de pedrinhas chamadas Caviar Nails para as unhas!



Esse e os adesivos de unhas abaixo, já tinha comprado antes, mas como ainda não tinha postado, resolvi juntar aos acessórios de agora.


                                       Adesivo de Coraçõeszinhos para as Unhas! fofo!

Esses adesivos, como se pode ver, eu já usei, e a forma certa de aplicá-los nas unhas é como a de uma tatuagem de brinquedo: primeiro recorte o adesivo que deseja, aplique na unha, e já nela, molhe um pouco o dedo e toque no adesivo, depois é só retirar e está pronto!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Se Inspirando nas Matérias da Capricho:O Jeito Certo de Lavar o Cabelo!

Olá, meninas! Como já tinha explicado no post anterior, esse é o novo quadro do blog: "Se Inspirando nas Matérias da Capricho", em que vou resumir para vocês trechos sobre matérias que eu considero mais importantes da revista Capricho, ou até de outras, como Atrevida, Yes, Teen!, etc.
O resumo de hoje, é sobre a maneira correta de se lavar o cabelo. Eu escolhi essa matéria, porque sei que tem muitas meninas com dúvidas sobre esse assunto. Então vamos lá!

  • Dicas: No banho, nada de embolar o cabelo e esfregá-lo com as unhas. Você corre o risco de ressecar as pontas e ativar a olesidade do couro cabeludo.
  • Começe aplicando o xampu só na raiz. Massageie-a com a ponta dos dedos e enxágue. Em seguida, aplique de novo o prodto, só  que desta vez em toda a cabeça. Com os dedos, massageie todo o comprimento do cabelo.
  • Atenção: xampu antirresíduo e fios oleosos não combinam. Ao limpar demais a raiz, sua pele produz mais sebo para compensar a perda.
 * Minhas dicas: Use uma Hidratação como complemento ao Xampu e ao Condicionador, pois dependendo da Hidratação, ela deixará seu cabelo mais hidratado, com mais brilho,etc. Faça a escolha certa  de acordo com a textura do seu cabelo, ou seja, se ele for cacheado, volumoso e quebrado,e você quer dimunuir o volume dele, a hidratação terá que ser para cabelos cacheados, que diminua o ressecamento e o volume, além de deixar brilho.

Aplique da maneira correta: A Hidratação não deve ser aplicada na raiz do cabelo, pois causa a oleosidade; a maneira correta é aplicar apenas nas pontas do cabelo.



Beijuu, espero que tenham gostado!
Até mais!

Novo Quadro do Blog: Se Inspirando nas Matérias da Capricho!

Olá, meninas! Como sempre estou buscando inspiração nas revistas teens e sou muito fã da maioria delas, como Capricho, Atrevida, Yes,Teen!e etc, resolvi criar um novo quadro aqui no blog, chamado: "Se Inspirando nas Matérias da Capricho", em que vou resumi  e postar aqui no blog, trechos das matérias em que mais gostei e que acho as mais úteis, em relação as dicas, para vocês!


Beijuu, espero que gostem!  :)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Unhas da Semana: Modelo de Adesivo!

Olá, meninas! As minhas unhas da semana está de rosa com listras na maioria das unhas em que parecem adesivos. Veja a seguir:   ;)






Espero que tenham gostado!
Beijuu! ;)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tutorial: Passo a Passo da Minha Make dos Olhos Esfumaçada!

Olá, meninas! Juntei a sexta-feira com o fim de semana, e viajei, por isso fiquei sem postar por esses dias! Eu sei que realmente esse período está sendo meio que corrido para mifm, mas vou tentar normalizar os posts daqui do blog, ok?  ;)

Bom... a minha postagem de hoje, é sobre como fazer uma make de olhos esfumaçados, ou seja, para isso irei precisar de:

* Sombra Rosa Média ( nem tão claro quanto escura);
* Sombra Preta;
* Lápis de Olho Azul Claro;

1º- Passe a sombra rosa por toda a pálpebra móvel;


2º- Com um pincel para os olhos, passe a sombra preta no fim da parte próxima aos cílios e no final da pálpebra móvel superior, juntando-as no canto do olho;



3º- Com o Esfumador para os olhos( se não tiver, use um cotonete), espalhe a sombra preta para que fique mais clara em certos locais;



4º: E para dar o toque final na make, passe o lápis azul um pouco abaixo dos cílios inferiores;


Beijuu, espero que tenham gostado!