terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chegou: Meu Porta Make!!

Olá, meninas! Hoje a tarde, depois de um mês, chegou a minha divisória para maquiagens! É que na verdade, assinei na revista da AVON junto a um organizador de gaveta( que ainda não descubri com se arma, porque veio sem instruções) então quem tivver ou souber poste por favor um comentário urgente com os detalhes, ou se eu consegui armar, faço uma postagem aqui no blog ensinando aqueles que também não sabem. :)



É dessa maneira que eu organizei o meu porta maquiagens! Mas confesso que não coube tudo nele, como por exemplo, o pó compacto o blush, então deixei em outra maleta separada;
Ah! e quem quiser ver como está organizado na revista, é só entrar no site abaixo:

Espero que tenham gostado,
Beijuu, bye- bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário