domingo, 23 de setembro de 2012

Esmaltes novos = + Postagens

Olá, meninas! Desculpe não ter postado ontem , mas estava sem internet ( a culpa não foi minha, foi da internet :D) e além isso na sexta-feira, comprei esmaltes novos inclusive usarei um deles na postagem seguinte.

São este três esmaltes de colorações um pouco parecida!


Este verde é da Risqué da nova coleção, além disso é um verde metálico, ou seja, é mais brilhante que os outros.


Este esmalte é um fortalecedor de unhas, que realmente estava precisando por que minhas unhas quebram com facilidade.


Este esmalte azul é da coleção Dogs , que eu acho muito fofa! Eu também tenho outro esmalte dessa coleção, que se não me engano é um cinza Vira-lata. Esse é Chow-chow.

Espero que tenham gostado!
Beijos, e bye-bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário