terça-feira, 2 de outubro de 2012

Acessórios para Unhas:O que vale e não-vale a pena!

Olá, meninas! Para sabermos o que vale ou não a pena, temos que na maioria das vezes comprar, exceto quando uma pessoa te indica aquele produto, dizendo se é bom ou não. Por isso, para polpar o dinheiro de vocês (risos) preparei esta postagem especial. Vamos começar falando do que não vale a pena comprar( na minha opinião, e acredito, que seja da maioria das de vocês também), que é aquele molde com desenhos como flores junto ao carimbo, que não fica muito bem nas unhas, muitas vezes fica falhado ou não pega( quem tem sabe do que eu estou falando).

Falando em outra coisa que não vale a pena, é umas miçanças comuns que comprei para fazer as unhas de Caviar Nails( uma moda inglesa) que vi na revista da Atrevida (amoo) lá dizia que se não encontrasse as miçangas especializadas para isso, poderia fazer com as miçangas comuns e foi o que eu fiz, mas não fica bom o resultado, por que mesmo as miçangas comuns sendo muito pequenas ficam grandes nas unhas, e soltam com facilidade.

                                    Este é o resultado da revista, e ficou realmente, muito bonito! :)




                                                   Estas são as miçangas que comprei!
Agora falando das coisas que comprei e aprovei, foi uma pedrinha que não sei o nome, que está super em alta para colocar nas unhas ( que em breve farei um modelo de unhas com ela aqui no blog).



Outra acessório para as unhas que gostei, foi um glitter em pó branco( normal daqueles que compramos para trabalho de escola) e pretendo comprar de outras cores também!


E o que vocês aprovam e não aprovam?
Beijuu, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário