segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Comprinhas:Vestidos Mullet e Estampado!

Olá, meninas!Ontem de manhã, quando fiz a postagem sobre as Unhas de Onçinha, havia dito a vocês que quando chegasse, iria  colocar no blog uma postagem sobre o que tiinha comprado no sábado á noite, mas como cheguei cansada, não deu para botar( tenho que parar de prometer o que não posso cumprir!kkk).
No sábado, fui ao shopping( como tinha falado a vocês) umas oito da noite mais ou menos, e fui na loja Leader, onde comprei dois vestidos, e quando já saí da loja, era tarde e o shopping estava fechando, então não tive tempo de comprar o que eu queria!( que era acessórios, mais roupas, etc) e decidir deixar para comprar o que falta, sexta ou sábado que vem.
Mudando de assunto, eu amei esses vestidos, inclusivee já estreei o Mullet ontem. Particularmente, eu amei os dois, mais confesso que o vestido Mullet de caveirinha eu gostei mais, além de estar super na moda!













Espero que tenham gostado, beijuu!
Até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário