quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meus Acessórios que mais Uso!

Olá, meninas!Para esta postagem, fiz até um vídeo( que fica melhor para mostrar os acessórios), mas não pegou ficou um bom tempo carregando e nada... Não sei o que houve! em uma das primeiras postagens do blog tinha conseguido que foi o vídeo das Unhas degrade rosa. Bom... como não pegou então fiz em forma de imagens, por isso a postagem vai ficar mais comprida que o normal.



Vamos começar com os meus anéis preferidos( estou querendo muito o anel de 3 dedos );



OBS: Eu botei os anéis todos em uma mão para ficar mais rápido!



Este brinco eu uso muito, eu o amo na verdade! S2


Este brinco, ganhei a alguns meses, ele não lembra uma coroa?




Este brinco já mostrei aqui no blog, ma com adoro ele resolvi mostrar de novo!







Espero que tenham gostado, beijuu!
Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário