segunda-feira, 26 de novembro de 2012

De Volta às Postagens!

Olá, meninas! Depois de tanto tempo sem postar estou de volta, e vou explicar o porquê. Primeiramente, como as semanas anteriores, no colégio, estava em semana de prova, o meu tempo foi curto para o blog, até porque era a última semana de aula daí resolvi me dedicar mais aos estudos. Mas daqui em diante já estou de FÉRIASSS!!!( até que fim!).
E um dos outros motivos, foi porque meu not teve um pequeno defeitinho, acabou tendo que ir para a assistência, e como o computador não está liberando as fotos que tiro para o blog, então vou ter que esperar a volta do not, que segundo a assistência deve estar ótimo amanhã ou quarta, por aí...

Então é isso, meninas! Espero voltar logo a postar, porque já estou cheia de muitas novidades para vocês!

Beijuu, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário