quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unhas das Semanas: Resumo!!!

   Olá, meninas!Já estava sentindo a falta do blog depois de umas semanas sem postar, e expliquei a vocês os motivos na postagem anterior. Como sempre faço um tipo de unhas diferentes por semana, continuei fazendo esse tempo todo e fotografei para vocês! E para não ficar atrasada nas postagens, resolvi reunir todas essas unhas das semanas passadas em uma só postagem.
  Todas elas estão na imagem a seguir:


                        OBS.: Se a imagem acima estiver cortada, é só clicar nela para vê-la inteira!

Resumo:
1º: Francesinha Vermelha: Foi a primeira que fiz, baseada nas unhas que a personagem Jú usou em Malhação, mas ao em vez de coração, botei um adesivo de estrela combinando com a francesinha, e nas outras 2 últimas unhas, fiz com o esmalte incolor e embaixo da francesinha vermelha fiz outra branca.

2º: Francesinha de Bolinhas: Nas unhas brancas fiz bolinhas rosas na ponta da unha, e na filha única rosa fiz bolinhas brancas na ponta, e para dar o toque final coloquei adesivos em uma mão de borboleta nas unhas do meio, e na outra coloquei na primeira unha.

3º: Unhas Doces:  São as atuais, na qual fiz 2 modelos: Algumas fiz com a textura de chocolate e as outras de cerejinha!

Espero que tenham gostado,
Beijuu, até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário