terça-feira, 6 de novembro de 2012

Unhas da Semana: Tênis All Star!

Olá, meninas! Me descupem não estar postando frequentemente! Sei que logo nas primeiras postagens estava colocando tudo certinho todo dia, e vou tentar pelo menos não ficar tantos dias sem postar, ok?
Falando do assunto principal, as minhas unhas da semana fiz em homenagem aos tênis all star( acredito que a maioria das pessoas tenha um, assim como eu) que esta se popularizando cada vez mais!
Ele é muito fácil de se fazer do que pareçe!

1- Pinte as unhas, cada uma de uma cor, e se quiser ou conseguir, deixe a penultima unha da mão, da cor que quiser, no meu caso deixei de verde;
2- Em seguida, faça tipo uma francesinha, só que ao em vez de ser reta, ela será meio arredondada com o esmalte branco;
3- Quando secar, faça três pontinhos na vertical com o esmalte preto, para ser preenchido com o desenho do cadarço;
4- Por fim, desenhe os cadarços, ou seja, desenhe dois x com o esmlte branco, e está pronto! Veja o meu resultado!












Espero que tenham gostado! Beijuu!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário