quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Totorial: Saiba como e onde aplicar o Pó Compacto e a Base!

Olá, meninas! A postagem de hoje, para variar um pouquinho, é sobre a aplicação do pó compacto e da base no rosto( tenho certeza de que pelo menos uma de vocês tenhe algumas dúvidas sobre isso). Sobre esse tema, tirei uma matéria da revista Capricho( amo ler!!), em que para não ficar muito grande, vou fazer um resuminho para vocês:

Base:1- Aplique vários pontinhos de base no meio do rosto( testa, nariz e queixo). Com os dedos, espalhe para fora, fazendo o movimento de arraste. Não se esqueça de levar o produto até a raiz do cabelo. Assim você evita o efeito máscara. Para finalizar, dê leves batidinhas com os dedos para fixar bem!

2- Não passe a base em todo o rosto para só depois espalhar. E nem exagere na quantidade. O look fica artificial e pesado.
Dica: Peles secas podem parar na base. E para manter o rosto sequinho o dia todo, pressione um lenço de papel sobre a pele e só depois retoque o pó.


Pó Compacto: Depois de aplicar a base, evite usar o pó facial no roso todo( a não ser que sua pele seja superoleosa). Assim você não corre o risco de deixar o rosto sem vida e artificial.
Dica: O pó deve ser aplicado só nas regiões que brilham mais, tipo testa e nariz.


Essas foram as minhas dicas de hoje!
Espero que tenham gostado! Beijuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário